Metal printing on the test bench Após a digitalização das peças, é possível verificar imediatamente se o modelo 3D capturado corresponde ao modelo CAD e até eventuais desvios.
O sucesso da LIGHTWAY com soluções da ZEISS:
ZEISS COMET
ZEISS CALYPSO
ZEISS colin3D
Sucesso:
  • Para obter um retorno mais rápido, esta empresa localizada perto da cidade de Bonn, na Alemanha, investiu no scanner 3D ZEISS COMET.
  • Após a digitalização das peças, é possível verificar imediatamente se o modelo 3D capturado corresponde ao modelo CAD e até eventuais desvios.
  • Com o software de digitalização 3D ZEISS colin3D e o software de medição ZEISS CALYPSO, é possível medir elementos geométricos regulares "com facilidade, rapidez e confiabilidade".

Um modelo CAD modificado para otimizar a impressão

Para identificar erros e desvios de tolerância, a peça é comparada com o modelo CAD. Poderá visualizar na tela se a peça sofreu deformação durante o processo de impressão ou ao ser removida da placa de impressão. O ZEISS COMET fornece dados de excelente qualidade e, com isso, resultados de medição de alta precisão. Todo esse know-how ajuda a LIGHTWAY a manter uma qualidade constante a preços competitivos.

«O que eu aprecio na ZEISS é o seu portfólio extremamente vasto de soluções. Quer você necessite de um microscópio eletrônico, de um scanner 3D ou de um tomógrafo computatorizado, as soluções da ZEISS lhe permitem monitorar a qualidade dos componentes antes e depois de cada etapa do processo de produção», afirma o diretor-geral da empresa.

Interested? Read the Application Story!

Fill in your data and download our application story for free.