Lentes ZEISS AntiVirus
ZEISS PARA PROFISSIONAIS DE ÓPTICA

Lentes ZEISS com tratamento antiviral

Elimina 99,9% dos vírus e das bactérias.1

A pandemia afetou a todos nós de uma forma ou de outra, e a preocupação com os vírus tornou-se inevitável entre os seus clientes.  A ZEISS criou uma solução para lidar com essa inquietação crescente: um tratamento antimicrobiano  altamente eficaz.  

  • Lentes de óculos mais higiênicas
  • Proteção UV total
  • Bonito. Resistente. Fáceis de limpar.

Alguns vírus podem permanecer viáveis nas superfícies durante vários dias.

  • 72 hours

    Esse é o tempo que alguns vírus podem permanecer viáveis e infecciosos no plástico.2

  • 47%

    dos usuários de óculos concordam que os vírus conseguem sobreviver na superfície das lentes de óculos.3

Objetos tocados com frequência apresentam risco elevado de contaminação

Bactérias e vírus podem ser encontrados em objetos tocados com frequência, inclusive óculos. As lentes podem ser contaminadas facilmente através do contato direto e da disseminação de gotículas.

Os vírus conseguem sobreviver por muito tempo

Alguns vírus são capazes de permanecer viáveis nas superfícies desde algumas horas até vários dias. Alguns vírus são capazes de permanecer viáveis nas superfícies por dois meses ou mais. Os patógenos virais geralmente sobrevivem mais tempo em materiais não porosos (como plástico) do que em materiais porosos como tecidos.4

O vírus que causa a COVID-19 (SARS-CoV-2) também é capaz de sobreviver nas superfícies durante um tempo. Segundo um estudo recente, o vírus consegue se manter viável e infeccioso por até 72 horas em superfícies de aço inoxidável e de plástico.2

A crescente conscientização sobre vírus abre caminho para os tratamentos antimicrobianos.

Os seus clientes estão cada vez mais conscientes dos vírus e da importância da higienização das lentes de óculos. Está claro que os tratamentos antibacteriano e antiviral são as tendências do momento, e a coscientização sobre esse assunto só aumenta.

Lentes ZEISS com DuraVision AntiVirus Platinum UV: uma camada adicional de confiança de uma marca na qual os seus clientes podem confiar.

A ZEISS desenvolveu uma solução para atender a essa preocupação. Essa solução  também ajudará você a impulsionar o seu negócio oferecendo um produto que é relevante para todos.  Ofereça o primeiro tratamento   antiviral  e antibacteriano  da  ZEISS para atender às necessidades dos clientes atuais. Ele pode alavancar a sua reputação e atrair mais pessoas para sua loja.    

O ZEISS  DuraVision  AntiVirus  Platinum UV é adequado para todas as idades, e agora está disponível em todas as lentes de óculos para as quais oferecemos o ZEISS  DuraVision  Platinum. Você pode receitá-lo para seus pacientes em todos os índices de refração das lentes de plástico, quer recomende lentes incolores ou outras soluções.

Testado e comprovado

Em conformidade com as normas ISO estabelecidas para testes antibacterianos e antivirais por labortaórios externos e institutos localizados na China, na Alemanha e no Canadá, o produto foi testado e aprovado:
  • 99,9 %

    O tratamento   DuraVision   AntiVirus  Platinum UV da ZEISS mata 99,9% dos vírus e das bactérias presentes na superfície das lentes.1

  • 62 %

    Até 62% dos clientes pretendem adquirir este produto, caso esteja disponível.5

ZEISS DuraVision AntiVirus Platinum UV.

A tecnologia explicada.

A base desta inovação é moldada por um agente antimicrobiano comprovado, incorporado a um revestimento antirreflexo premium, e por novos desenvolvimentos na ciência dos materiais e na deposição a vácuo.

  • Uso da prata como agente antimicrobiano

    As propriedades curativas da prata já são conhecidas há séculos e seu uso é consagrado pela ciência e pela medicina. A ZEISS desenvolveu uma tecnologia para a incorporação dessa abordagem comprovada como uma característica adicional do nosso revestimento antirreflexo premium. Graças ao revestimento antimicrobiano, os vírus e as bactérias que vão parar na superfície da lente são eliminados e neutralizados.

  • Deposição a vácuo e ciência dos materiais

    Por meio de um processo especial de revestimento a vácuo, a prata é depositada na superfície da lente a uma temperatura elevada. O DuraVision AntiVirus Platinum da ZEISS contém prata antimicrobiana incorporada à estrutura do tratamento. A prata presente no tratamento libera íons de prata (Ag+). Esse íons apresentam interação antiviral e antibacteriana comprovada na superfície da lente.

Fale conosco

Como podemos te ajudar?

O formulário está carregando...

Fale conosco

As informações introduzidas no formulário de contato serão utilizadas pela Carl Zeiss Vision Brasil para responder ao seu pedido por e-mail ou telefone. Clique aqui para ler a nossa declaração sobre a proteção de seus dados.

  • 1

    O tratamento DuraVision AntiVirus Platinum UV da ZEISS mata 99,9% dos vírus e das bactérias presentes na superfície das lentes. Fonte: certificação ISO 21702:2019(E) para vírus envelopados e certificação ISO 22196:2011(E) para bactérias Gram-positivas e Gram-negativas. Eficácia comprovada após 24 horas, conforme estabelecido pelas normas ISO.

  • 2

    Segundo um estudo recente, o vírus que causa a COVID-19 (SARS-CoV-2) consegue se manter viável e infeccioso por até 72 horas em superfícies de aço inoxidável e de plástico. Fonte: van Doremalen N., Bushmaker T., Morris D.H., Holbrook M.G., Gamble A., Williamson B.N., Tamin A., Harcourt J.L., Thornburg N.J., Gerber S.I., Lloyd-Smith J.O., de Wit E., Munster V.J. (2020). Aeorsol and surface stability of SARS-CoV-2 as compared with
    SARS-CoV-1. New England Journal of Medicine, 382:16.

  • 3

    As pesquisas de mercado mostraram que 47% dos usuários de óculos concordam que os vírus conseguem sobreviver na superfície das lentes. Fonte: Pesquisa de mercado com N = 4.239 usuários de óculos em 5 países (CN, BR, EUA, DE, FR), realizada em setembro de 2020.

  • 4

    Alguns vírus geralmente permanecem viáveis em superfícies desde algumas horas até vários dias, enquanto outros podem manter sua ação infecciosa por dois meses ou mais. Fonte: Boone & Gerba (2007). Significance of fomites in the spread of respiratory and enteric viral disease. Applied and Environmental Microbiology, 73(6): 1687-1696; Thompson & Bennett (2017). Persistence of influenza on surfaces. Journal of Hospital Infection, 95:194–9.

  • 5

    Até 62% dos consumidores pretendem adquirir esse produto se estiver disponível. Fonte: Pesquisa de mercado com N = 4.239 usuários de óculos em 5 países (CN, BR, EUA, DE, FR), realizada em setembro de 2020.