Um jovem de cabelos pretos sorrindo, estendendo a mão através da tela e usando lentes ZEISS SmartLife.
ZEISS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE OCULAR

Lentes ZEISS SmartLife

O seu portfólio de lentes de referência para o mundo digital.

O melhor e mais completo portfólio de lentes da ZEISS, desenvolvido para um comportamento visual dinâmico. As lentes SmartLife® são modernas e inovadoras para satisfazer as necessidades visuais dos usuários a partir dos 6 anos. A melhor e mais recente tecnologia ZEISS, associada ao seu serviço e ao seu conhecimento, contribuirá para fidelizar os clientes proporcionando-lhes toda uma nova experiência de visão.

  • Oferecem conforto visual durante todo o dia para um comportamento visual dinâmico
  • Desenhadas para um estilo de vida digital
  • O design da lente se adapta às mudanças na visão, à medida que o usuário envelhece

A evolução das lentes ZEISS SmartLife

Cadastre-se já para conhecer as últimas alterações, atualizações e melhorias.

A evolução das lentes ZEISS SmartLife

Cadastre-se já para conhecer as últimas alterações, atualizações e melhorias.

A evolução das lentes ZEISS SmartLife

Cadastre-se já para conhecer as últimas alterações, atualizações e melhorias.

Nosso portfólio completo para todas as faixas etárias é composto por 3 tipos de lentes.

  • Lentes de visão simples ZEISS SmartLife
    Visão de um parque de skate através das lentes ZEISS SmartLife Single Vision.

    Lentes de visão simples otimizadas tanto para perto como para longe, com base em um modelo objeto-espaço tridimensional. Proporciona aos seus clientes um desempenho óptico melhorado, com campos de visão mais amplos e nítidos, em comparação com as lentes de visão simples esféricas e asféricas da ZEISS.


    • Lentes de visão simples ZEISS SmartLife Young
    • Lentes de visão simples ZEISS SmartLife
    • Lentes de visão simples ZEISS SmartLife Individual 3
  • Lentes ZEISS Digital Smartlife
    Pessoa olhando para o relógio através das lentes ZEISS SmartLife Digital. Ao fundo, vê-se uma situação típica de aeroporto, com pessoas carregando malas e andando nas escadas rolantes.

    As lentes ZEISS SmartLife Digital oferecem um nível de desfocagem global mais baixo em comparação com as lentes ZEISS Digital. Lentes com poucas dioptrias foram pensadas para permitir uma adaptação fácil para usuários de lentes de visão simples ou para aqueles que ainda não usam lentes. O desenho é baseado nas lentes ZEISS SmartLife progressivas para facilitar a transição futuramente.


    • Lentes ZEISS Digital Smartlife
    • Lentes ZEISS Digital SmartLife Individual 3
  • Lentes progressivas ZEISS SmartLife
    Uma pessoa olhando para o celular através das lentes ZEISS SmartLife Progressivas Ao fundo, vê-se uma menina de capacete cor-de-rosa andando de bicicleta.

    Desenhadas para as frequentes mudanças de posição da cabeça e dos olhos, de acordo com o modo como as pessoas interagem com os seus dispositivos móveis quando estão em movimento. As lentes proporcionam uma interação dinâmica natural da visão periférica, que confere suavidade na transição de perto para longe, em todas as zonas de visualização.1


    • Lentes ZEISS Progressive SmartLife Pure
    • Lentes ZEISS Progressive SmartLife Plus
    • Lentes ZEISS Progressive SmartLife Superb
    • Lentes ZEISS Progressive SmartLife Individual 3

Por que a ZEISS desenvolveu o portfólio de lentes SmartLife?

Em resposta a um estilo de vida em constante mudança.
  • > 50%

    Mais da metade da população mundial possui um dispositivo digital móvel.2

  • >55 anos

    Pessoas com mais de 55 anos representam atualmente a maior taxa atual de crescimento de penetração de uso de smartphones.2

  • 60%

    das crianças com menos de 5 anos já começaram a interagir com os smartphones.3

Young man wearing ZEISS SmartLife lenses looking at his phone while walking.
Um jovem com lentes ZEISS SmartLife olhando para o celular enquanto caminha.

O estilo de vida e o comportamento visual dos seus clientes mudaram.

Os seus clientes vivem a um ritmo acelerado e estão constantemente conectados a pessoas, informações e objetos, tanto online como offline. Eles costumam manter os olhos muito próximos aos dispositivos digitais, até mesmo quando estão em movimento. E, no entanto, a vida envolve mais do que apenas telas. A transição constante entre vários dispositivos digitais e o ambiente físico pode ser muito desafiante para os nossos olhos, podendo causar desconforto ou vista cansada. Isso pode dificultar até as tarefas mais simples do dia a dia, e pior – fazer com que os detalhes da vida passem despercebidos. Uma visão confortável e de qualidade é fundamental para enfrentar a rotina com confiança e atenção. Os seus clientes   – crianças, adolescentes ou adultos   – não precisam apenas de uma visão central nítida, mas também de uma visão periférica suave. Isso os ajuda a transitar facilmente entre as várias distâncias e direções enquanto realizam as atividades do dia a dia.

As nossas necessidades visuais evoluem à medida que envelhecemos.

As mudanças anatômicas e fisiológicas dos nossos olhos podem resultar em diferentes desafios visuais ao longo do tempo. Independentemente da idade dos seus clientes, todos terão de lidar com a tensão visual que faz parte do estilo de vida atual. Além disso, as suas necessidades visuais também mudam com a idade. Isto pode acontecer devido a três fatores principais:

  • Uma redução na amplitude de acomodação.
  • Uma alteração no diâmetro da pupila – que aumenta nas crianças, na fase de crescimento, e diminui na idade adulta, à medida que envelhecemos.
  • A anatomia e a morfologia facial das crianças e dos adolescentes diferem em função da idade, resultando em parâmetros de utilização variáveis que devem ser considerados no desenho das lentes.
    Dois jovens, uma mulher de cabelo castanho comprido sorrindo e um menino de cabelo preto encaracolado com óculos ZEISS SmartLife, ambos olhando para os seus telefones.

    Um portfólio superior e muito completo, que satisfaz as necessidades visuais dos usuários de óculos dos tempos atuais.

    O portfólio completo de lentes SmartLife® da ZEISS é uma resposta às percepções dos clientes e à ampla investigação. Quer os seus clientes necessitem de lentes de visão simples, lentes varifocais ou outro produto, as nossas soluções ajudarão todos os usuários de óculos a acompanharem a evolução dos tempos.

    • Simples e fáceis de vender!
    • Oferece aos seus clientes uma visão ampla e confortável durante todo o dia, para um comportamento visual dinâmico no mundo digital, seja qual for a idade ou o tipo de desafio visual.
    • Proporciona uma visão fácil e relaxada a todas as distâncias e direções, e com qualidade comprovada.
    • As Lentes ZEISS SmartLife adaptam o próprio design da lente às mudanças na visão à medida que os usuários envelhecem.
    • Esse portfólio inclui agora as lentes ZEISS SmartLife Young em resposta às necessidades visuais de adoslescentes e crianças a partir de 6 anos.

          Satisfação comprovada dos clientes com as Lentes ZEISS SmartLife

          • 84%

            dos usuários desfrutaram de visão confortável durante todo o dia.1

          • 81%

            se adapataram às lentes em um dia.1

          • 98%

            recomendariam estas lentes para amigos e familiares.4

          A inovação por trás da tecnologia ZEISS SmartView 2.0. Incorporada em todas as lentes ZEISS SmartLife.

          • Ícone representando um círculo com três setas que simbolizam uma óptica dinâmica inteligente.
            Óptica dinâmica inteligente

            Os modelos 3D espaço-objeto de última geração e o novo padrão de desenho adaptado ao comportamento visual dinâmico dos dias de hoje criam uma transição mais suave entre todas as zonas de visualização. O desenho também integra um modelo 3D espaço-objeto nas lentes ZEISS Single Vision SmartLife Young adaptado às crianças em pleno crescimento.

          • Ícone representando um olho e uma seta e uma seta voltada para cima simbolizando a inteligência etária.
            Inteligência etária

            As lentes SmartLife® da ZEISS consideram a evolução das necessidades visuais em cada fase da vida do cliente e permitem adicionar parâmetros de otimização relacionados com a idade:

            • A tecnologia ZEISS Luminance Design 2.0 considera as condições médias de luminosidade e o diâmetro da pupila em função da idade do usuário.  
            • Tecnologia ZEISS Dynamic AgeFit – exclusiva para as lentes ZEISS Single Vision SmartLife Young. Adaptadas à anatomia facial das crianças em crescimento, conforme a idade.
            • Tecnologia ZEISS Intelligence Augmented Design (IAD): esta tecnologia é utilizada para otimizar a lente em função do comportamento visual do usuário e das suas necessidades, especificamente para o portfólio de lentes ZEISS SmartLife Individual 3 (disponíveis em lentes de visão simples, digitais e progressivas).
          • Ícone com três setas lado a lado que simbolizam uma óptica nítida e fina.
            Óptica nítida e fina

            A promessa de precisão da ZEISS, com o melhor equilíbrio entre uma óptica de precisão e lentes mais finas e leves.

          Fale conosco

          O formulário está carregando...

          Fale conosco

          As informações introduzidas no formulário de contato serão utilizadas pela Carl Zeiss Vision Brasil para responder ao seu pedido por e-mail ou telefone. Clique aqui para ler a nossa declaração sobre a proteção de seus dados.


          • 1

            Teste externo de aceitação dos consumidores relativo ao portfólio de lentes ZEISS SmartLife, n = 182 participantes. Aston Optometry School, Aston University, Reino Unido, 2019 (não publicado, dados em arquivo).

          • 2

            Deloitte LLP. (2017). State of the smart - Consumer and business usage patterns. Global Mobile Consumer Survey 2017: UK Cut

          • 3

            Auxier B. et al. Children’s engagement with digital devices, screen time. Pew Research Center. 2020.

          • 4

            Teste de aceitação no mercado por parte dos consumidores, relativo ao portfólio de lentes ZEISS SmartLife Individual 3 com N=128 participantes na Alemanha e China, 2022, Carl Zeiss Vision International GmbH. (não publicado, dados em arquivo)