Um jovem de cabelos castanhos curtos, com lentes ZEISS, sorrindo para a câmera. Ao fundo, vê-se um ZEISS i.Profiler plus.
ZEISS PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE OCULAR

ZEISS SmartLife PRO

Combine a sua experiência com a melhor tecnologia da ZEISS.

Conheça as ZEISS SmartLife PRO, o nosso portfólio de lentes mais personalizado, disponível apenas para usuários do ZEISS i.Profiler.

  • Conforto visual durante todo o dia para um comportamento visual dinâmico em um mundo digital
  • Proporcione aos seus clientes uma visão fácil e relaxada em todas as distâncias e direções
  • O desenho da lente se adapta às mudanças que ocorrem na visão conforme a idade avança, para usuários desde os 6 anos até a terceira idade.

Portfólio de lentes ZEISS SmartLife PRO. A resposta para um estilo de vida em constante mudança.

A comunidade digital está crescendo e a conectividade está aumentando independentemente da idade.
  • > 50 %

    Mais da metade da população mundial possui um dispositivo digital móvel.2

  • >55 anos

    Pessoas com mais de 55 anos representam atualmente a maior taxa atual de crescimento de penetração de uso de smartphones.2

  • 60%

    das crianças com menos de 5 anos já começaram a interagir com os smartphones.3

Corte por cima do ombro de duas pessoas, cujos rostos não são visíveis. As pessoas estão olhando para um iPad no qual é possível ver os resultados visuais.

Os seus clientes procuram aconselhamento especializado, sob medida para suas necessidades.

Os clientes querem experiências personalizadas e esperam que as marcas adaptem os produtos e os serviços a eles.4  Os clientes desejam ser acompanhados por um profissional da visão em quem possam confiar, um verdadeiro especialista que possa proporcionar a melhor visão, com soluções e conselhos personalizados.

  • Um total de 86%  dos clientes dizem que a experiência da equipe e um bom aconselhamento são as características mais importantes da loja.5
  • Um total de 85%  dos clientes consideram o atendimento personalizado um fator importante.6
Ilustração de um corte transversal do olho mostrando a córnea e a pupila.

As necessidades visuais são únicas.

A córnea tem um impacto direto sobre o grau da lente do cliente e a qualidade da imagem retiniana, enquanto alterações no tamanho da pupila afetam a iluminação retiniana e a profundidade de foco – ambas as quais impactam a acuidade visual.

A pupila responde à luz, adaptando o seu tamanho conforme as diferentes condições de luminosidade. Com a idade, a pupila perde a capacidade de se dilatar. Curiosamente, no mesmo grupo etário, o diâmetro médio da pupila também difere de pessoa para pessoa. Além disso, as crianças têm características visuais muito diferentes daquelas dos adultos, pois o diâmetro da sua pupila aumenta com a idade, enquanto nos adultos ele diminui.

Um jovem de cabelos pretos sorrindo, estendendo a mão através da tela e usando lentes ZEISS SmartLife.

As lentes devem responder às necessidades visuais atuais.

O estilo de vida dos clientes mudou drasticamente ao longo dos últimos anos. Uma visão confortável e de qualidade é fundamental para enfrentar a rotina com confiança e atenção. As pessoas tendem a manter os olhos muito próximos aos dispositivos digitais, inclusive quando estão em movimento. A transição constante entre múltiplos dispositivos digitais e o ambiente físico mantém os olhos dos seus clientes mais ocupados do que nunca e pode originar desconforto ou vista cansada. Isso pode dificultar até as tarefas mais simples do dia a dia, e pior – fazer com que os detalhes da vida passem despercebidos. É importante oferecer aos seus clientes não só uma visão central nítida, mas uma transição suave para a visão periférica, para que eles possam alternar facilmente entre distâncias e direções. As necessidades visuais também mudam com a idade. Isso pode ser atribuído a dois fatores-chave: uma diminuição na amplitude de acomodação e uma diminuição no diâmetro da pupila.
  
A tecnologia ZEISS SmartView 2.0, utilizada no novo portfólio completo de lentes SmartLife®, da ZEISS, é a resposta a uma abrangente pesquisa e a insights relevantes sobre os clientes.
Visão lateral do i.Profiler plus.

Medição ocular profissional com ZEISS i.Profiler plus.

Informações precisas e completas são a chave para oferecer lentes que atendam perfeitamente às necessidades individuais dos clientes. O ZEISS i.Profiler  plus oferece um perfil óptico individual para cada cliente – muito além dos limites da refração tradicional. O ZEISS i.Profiler  plus permite executar uma análise profunda e precisa dos olhos dos seus clientes, para que você obtenha rapidamente uma visão geral dos respectivos dados oculares.

  • Medição de frente de onda rápida e altamente precisa e análise dos olhos do seu cliente que resulta em um perfil visual óptico único.7
  • O ZEISS i.Profiler  plus determina o tamanho da pupila de cada pessoa.
  • Ele define automaticamente o perfil de ambos os olhos em 60  segundos.8
  • Acuidade visual20/20   em 94% dos pacientes.9
  • Redução de 50%   do tempo durante a refração subjetiva.10
Um jovem com lentes ZEISS olhando para a câmera enquanto segura um i.Pad que exibe informações prévias para uma refração subjetiva precisa.

O ZEISS i.Profiler plus nos permite ter o portfólio de lentes mais personalizado.

Ele ajuda você a encontrar e explicar a melhor solução possível para cada cliente, pois fornece informações prévias detalhadas para uma refração subjetiva precisa:  

  • Perfil visual óptico atual, incluindo aberrações de alta ordem e dados da córnea.
  • Refração objetiva altamente precisa.
  • Análise ZEISS i.Scription.

Além disso, o perfil visual óptico exclusivo incorpora o tamanho da pupila de cada paciente.

Pupila de um olho com as cores azul e verde claro.

A tecnlogia ZEISS Individual Luminance Design 2.0 resulta em lentes mais precisas.11

A tecnologia ZEISS Individual Luminance Design 2.0 leva em consideração o tamanho único da pupila em situações de luz durante o dia, com base na medição do ZEISS i.Profiler  plus  e a data de nascimento do cliente:

Medição com o ZEISS i.Profiler  plus  :
A exposição média do olho à luz durante a medição do ZEISS i.Profiler  plus  é de 100 cd/m².12

Transformação dos dados para condições de luz durante todo o dia:
A iluminância média durante o dia é de ~ 60 cd / m².12  Por conseguinte, o diâmetro médio da pupila para ambos os olhos será transformado de uma situação de luz de medição para uma situação de luz durante todo o dia.

Comparação realista com base na idade:
A ZEISS garante que o tamanho da pupila individual resultante está dentro da tolerância razoável de ± 1 mm, de acordo com a idade do paciente.13

O portfólio de lentes ZEISS SmartLife PRO.

Encontre a solução mais personalizada que se adapta às necessidades de cada cliente.
  • Ilustração em 3D de lentes de visão simples para a faixa etária dos 6 aos 25 anos.

    Lentes de visão simples

    • Lentes ZEISS Single Vision SmartLife PRO Individual 3
    • Lentes ZEISS Single Vision SmartLife PRO
    • Lentes ZEISS Single Vision SmartLife Young PRO
  • Ilustração em 3D de lentes digitais e progressivas com zonas periféricas desfocadas para a faixa etária dos 30 aos 40 anos.

    Lentes digitais

    • Lentes ZEISS Digital SmartLife PRO Individual 3
    • Lentes ZEISS Digital SmartLife PRO
  • Ilustração em 3D de lentes progressivas com zonas periféricas desfocadas para usuários a partir dos 40 anos.

    Lentes progressivas

    • Lentes ZEISS Progressive SmartLife PRO Individual 3
    • Lentes ZEISS Progressive SmartLife PRO Superb
    • Lentes ZEISS Progressive SmartLife PRO Plus
    • Lentes ZEISS Progressive SmartLife PRO Pure

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  • 1

    Bababekova Y., Rosenfield M., Hue J.E., Huang R. R. (2011). Font Size and Viewing Distance of Handheld Smart Phones. Optometry and Vision Science, 88:795–97.

  • 2

    Deloitte LLP. (2017). State of the smart - Consumer and business usage patterns. Global Mobile Consumer Survey 2017: UK Cut

  • 3

    Auxier B. et al. Children’s engagement with digital devices, screen time. Pew Research Center. 2020.

  • 4

    Euromonitor International. (2020). As 10 principais tendências mundiais de consumo em 2020.

  • 5

    IMW-Köln. (2015). Segmentação de clientes e comportamento de comunicação digital. n=11.845, D, BR, CN, US, IT.

  • 6

    IMW-Köln. (2015). Segmentação de clientes e comportamento de comunicação digital. n= 2.778 (extrair gestores de saúde), D, BR, CN, US, IT.

  • 7

    Aplicação de um método de verificação sem manchas desenvolvido especificamente (Dados em arquivo. 2019-11-15_DCS_INO_4000424.01_iProfiler_SN303782.pdf), as medições de autorrefração e aberrações de frente de onda do ZEISS i.Profiler plus foram calibradas para mostrar uma precisão de +/-0,1 D que excede a norma ISO para autorrefratômetros, que exige apenas um intervalo de escala máximo de 0,25 (norma ISO para refratômetros oculares, DIN EN ISO 10342:2010).

  • 8

    Medição em 5 indivíduos, incluindo cronometragem para uma medição completa. Relatório: 004857_iPP_Claims Substantiation Report_V01

  • 9

    Kevin Reeder, OD, Earl Sandler, OD, Joel Cook, OD, e Lynette Potgieter, B. Optom (RSA) – The Carmel Mountain Study (Orange County, California), ensaio duplo-cego sobre a preferência entre as lentes ZEISS i.Scription e as lentes de teste freeform comparáveis da ZEISS (n=37), 2016.

  • 10

    Arne Ohlendorf, Alexander Leube, Siegfried Wahl, “Comparison of spherocylindrical corrections obtained by wavefront aberrometry and subjective methods”, Institute for Ophthalmic Research, Eberhard Karls University of Tuebingen, Mar. 2016.

  • 11

    Com base em Watson, A. B. & Yellott, J.I. (2012). A unified formula for light-adapted pupil size. Journal of Vision ,12(10):12, 1–16. Análises teóricas da Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, Alemanha, 2020.

  • 12

    Análises da Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, Alemanha, 2020.

  • 13

    Com base em Watson, A. B. & Yellott, J.I. (2012). A unified formula for light-adapted pupil size. Journal of Vision ,12(10):12, 1–16. Análises teóricas da Technology & Innovation, ZEISS Vision Care, Alemanha, 2020.