ZEISS Microscopy

Declaração de acessibilidade

A partir de novembro de 2025

A Carl Zeiss Microscopy GmbH esforça-se por tornar o seu website e as suas ofertas digitais acessíveis, em conformidade com a Barrierefreiheitsstärkungsgesetz (BFSG) (Lei de Promoção da Acessibilidade) e o Verordnung über barrierefreie Produkte und Dienstleistungen (BFSGV) (Regulamento sobre Produtos e Serviços Acessíveis).

Esta declaração de acessibilidade aplica-se ao website do grupo ZEISS publicado no domínio www.zeiss.com e a quaisquer aplicações móveis associadas.

Situação de conformidade com os requisitos

Este website está amplamente em conformidade com os requisitos da norma EN 301 549 e das Diretrizes de Acessibilidade para Conteúdo Web (WCAG) 2.1 – Nível de Conformidade AA.

Estamos continuamente a trabalhar para identificar e eliminar estas barreiras. 

Comentários e contacto

Agradecemos quaisquer comentários, sugestões e relatos sobre as barreiras no nosso website. Se encontrar alguma barreira ou precisar de ajuda para utilizar os nossos serviços digitais, entre em contacto connosco:

Carl Zeiss do Brasil Ltda.
Av. das Nações Unidas, 12.495 - 9° andar - Cidade Monções
04578-000 São Paulo, SP, Brasil

Telefone: 0800 770 5556
relacionamento@zeiss.com

Criação desta declaração

Esta declaração foi criada em 19-11-2025 com base numa autoavaliação, em conformidade com a Secção 4 (3) BFSGV.

A declaração é revista e atualizada pelo menos uma vez por ano.