Serviços Técnicos ZEISS

A central de atendimento e serviços para clientes ZEISS

Serviços Técnicos ZEISS

A missão da organização de serviços técnicos da ZEISS é garantir que respondemos altamente às necessidades de cada cliente. Em nosso Call Center, especialistas prestam serviços de triagem que visam otimizar o processo de atendimento e proporcionar agilidade na resolução.

Conheça nossas ferramentas de suporte remoto

Para equipamentos médicos, de metrologia e microscopia

Nossos engenheiros de suporte estão de prontidão para responder às suas perguntas técnicas, e trabalhar para resolver seus problemas da maneira mais rápida possível, seja de forma remota com as melhores ferramentas ou providenciando uma visita presencialmente.

Realidade Aumentada

Tenha suporte remoto com realidade aumentada

O compartilhamento de informações em tempo real se torna mais eficiente com a realidade aumentada, indo muito além de um compartilhamento de tela. Receba diagnósticos precisos de nossos especialistas em tempo real, reduzindo o tempo do equipamento parado e custos de manutenção com visitas presenciais.

Disponivel em todos os nossos atendimentos para os esquipamentos ZEISS nos setores Médico, Metrologia Industrial e Soluções em Microscopia para Pesquisa.

ZEISS Smart Services

Sucesso de forma inteligente

Utilizado para equipamentos médico e de metrologia industrial, o ZEISS SMART Services é uma solução digital projetada para fornecer suporte remoto, monitoramento, manutenção e otimização de dispositivos ZEISS. Este serviço utiliza a computação em nuvem, tecnologias de aprendizado de máquina e realidade aumentada para oferecer uma experiência de serviço perfeita e eficiente. Com o SMART Services, você tem tempo de atividade melhorado, tempos de reparo reduzidos e aumento do desempenho do dispositivo.
 

ZEISS Predictive Service

Garantindo que você execute tudo perfeitamente

O ZEISS Predictive Service ajuda você a manter o melhor desempenho de seus microscópios de pesquisa e a evitar paralisações não planejadas.

O Predictive Service vem pré-instalado e monitora os principais dados técnicos do seu sistema, sem interromper o usuário, verificando se o seu sistema está operando de maneira ideal. A ferramenta realiza o diagnóstico e informa os sintomas de forma proativa, permitindo que nossa equipe remota resolva os problemas antes que eles causem tempo de inatividade ao seu equipamento.

Além disso, você economiza dinheiro à medida que os problemas são resolvidos antes que se tornem falhas críticas que exijam peças de reposição.

Planos de serviços ZEISS

Oferecemos planos de serviços personalizados para o seu equipamento ZEISS, seja qual for o seu segmento de atuação: Tecnologia Médica, Metrologia Industrial ou Soluções em Microscopia para Pesquisa.

  • Tecnologia Médica

    Conheça o ZEISS OPTIME, para equipamentos médicos

    Nossos contratos de serviços ZEISS são personalizados para atender completamente a sua necessidade.


    Através dos nossos contratos, você terá beneficios como:

    • Prioridade no Atendimento e suporte remoto
    • Manutenções Preventivas e Corretivas
    • Visita técnica + Deslocamento
    • Para que você possa se concentrar no atendimento ao paciente
    • Qualidade ZEISS em todo o processo de manutenção
  • Metrologia Industrial

    Saiba mais sobre nossos pacotes de manutenção

    A fim de inovar em soluções de metrologia para garantir o controle de qualidade de suas peças de maneira mais fácil e confiável.


    Nossos contratos oferecem:

    • Prioridade no atendimento e suporte remoto
    • Valores mais competitivos
    • Flexibilidade para montagem do escopo de atendimento
    • Serviço de calibração, manutenção preventiva e corretiva
    • Maior rapidez, eficiência e confiabilidade
  • Microscopia

    Conheça os beneficios do ZEISS Protect Service Agreement

    A Microscopia ZEISS possui uma grande variedade de serviços globais de classe mundial, que complementa nossos sistemas de ponta.


    Seus beneficios com os contratos ZEISS:

    • Prioridade no atendimento e suporte remoto
    • Contrato de manutenção de software
    • Qualidade certificada para você e seus clientes
    • Instalação, treinamento e suporte
    • Serviço de calibração