Programa Parceiro de Negócios da ZEISS

Suporte empresarial sob medida para o sucesso do seu negócio.

A ZEISS compromete-se em ser seu parceiro de negócios e não seu concorrente. O programa Parceiro de Negócios da ZEISS foi concebido para apoiá-lo enquanto profissional do mercado ótico, oferecendo a você a experiência definitiva em cuidados visuais e auxiliando-o no crescimento do seu negócio. Na qualidade de parceiro de negócios da ZEISS, você usufrui de uma ampla gama de benefícios, desde suporte de marketing até atendimento personalizado ao cliente.

Nosso programa Parceiro de Negócios para profissionais de cuidados visuais.

Estamos cientes dos desafios que você enfrenta diariamente. Para nós, é importante compreender esses desafios e as necessidades do seu negócio. Alguns dados de pesquisas de mercado global apontam que:

  • Está difícil aumentar a receita e a rentabilidade devido ao número crescente de redes de óticas e de óticas virtuais.
  • Você deseja melhorar a sua reputação enquanto profissional de cuidados visuais na sua comunidade.
  • Formação e instrução permanentes são fundamentais para impulsionar o sucesso empresarial: para que você esteja em posição de vantagem em relação aos seus concorrentes, queremos melhorar não somente seus conhecimentos e suas competências, mas também os conhecimentos e as competências de seus funcionários.

O programa Parceiro de Negócios da ZEISS foi concebido para ajudá-lo a vencer esses desafios, promover sua marca e melhorar sua reputação profissional na sua região.

Conceitos do Parceiro de Negócios da ZEISS: simples, comprovado, expandível

O programa Parceiro de Negócios da ZEISS propõe conceitos de parceria claros e abrangentes para que você atinja seus objetivos. Quer você decida se tornar um parceiro ou um especialista da ZEISS Vision ou estabelecer um ZEISS Vision Center, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer momento.

Nosso programa Parceiro de Negócios da ZEISS, testado e aprovado, vem em três versões diferentes, cada uma dividida em escopo e intensidade. Oferecemos aos nossos possíveis parceiros os seguintes conceitos:

Parceiro da ZEISS Vision

Melhore ainda mais sua reputação profissional e conquiste seus clientes com instrumentos de medição ZEISS de alta precisão e lentes de óculos feitas sob medida.

Para se tornar um parceiro da ZEISS Vision, você terá que trabalhar com um dispositivo de centralização da ZEISS, o i.Terminal 2 com i.Com mobile, para garantir o encaixe perfeito das lentes nos olhos do seu cliente e permitir que você desenvolva lentes sob medida (se possível, recomenda-se também o i.Profiler®plus).

O suporte da ZEISS inclui ainda uma ampla variedade de materiais promocionais, campanhas, serviços exclusivos e muito mais. Você terá acesso ao portal de marketing da ZEISS e à nossa loja de marekting, além de consultoria individualizada por telefone. Quando as pessoas buscarem revendedores on-line, seu negócio estará classificado como parceiro da ZEISS Vision.

Especialista da ZEISS Vision

Na qualidade de especialista da ZEISS Vision, você terá acesso ao processo de análise da ZEISS Vision para ajudá-lo a proporcionar a experiência de cuidados visuais definitiva. Trata-se de um processo gradual de consultoria e vendas que oferece aos seus clientes uma experiência de varejo holística, a partir do momento em que eles entram na sua loja e passam por uma análise de necessidades até o momento em que recebem seus óculos.

As soluções em tecnologia da ZEISS Vision, como o i.Terminal 2 e o i.Profilerplus, são partes integrantes do exame visual e ajudam a garantir um perfil visual preciso e individualizado.

A ZEISS ajuda você e sua equipe oferecendo formação contínua personalizada, uma grande variedade de ideias de marketing, consultorias individualizadas , treinamento voltado para necessidades e benefícios adicionais exclusivos. Quando as pessoas buscarem revendedores on-line, seu negócio estará classificado como especialista da ZEISS Vision.

Zeiss Vision Center

Além do suporte que você recebe para o seu negócio na qualidade de especialista da ZEISS Vision, ser um centro da ZEISS Vision significa que você pode oferecer aos seus cilentes a tecnologia inovadora da ZEISS e consultorias excepcionais e abrangentes em um ambiente premium, moderno e acolhedor. Testada em mais de 120 centros da ZEISS Vision em todo o mundo, essa é a experiência ZEISS definitiva para os clientes e a forma mais prática de trabalharmos com nossos parceiros.

Os proprietários dos centros da ZEISS Vision são representantes da marca ZEISS e classificados como centro da ZEISS Vsion quando as pessoas buscarem revendedores on-line.

Se desejar mais informações, entre em contato com o seu representante local.

Análise da ZEISS vision: o caminho para a solução de visão definitiva.

A análise da ZEISS Vision está no cerne dos conceitos de especialista da ZEISS Vision e centro da ZEISS Vision. Todos fazem parte de um processo transparente de consultoria e vendas concebido para oferecer aos seus clientes tudo o que precisam saber sobre a aquisição de um par de óculos presonalizado. Esta é uma visão interna e uma experiência de marca exclusivas e memoráveis que oferecem a você benefícios evidentes. Afinal, quanto mais o cliente entende o que está comprando, maior a probabilidade de escolher um produto de alta qualidade. Como parte do programa Parceiro de Negócios da ZEISS, ajudamos você com conceitos eficientes de loja e de marketing, consultoria qualificada e várias oportunidades de formação contínua. Tendo a ZEISS como parceiro, você usfruirá da melhor experiência disponível para você e seus clientes.

A análise da ZEISS Vision

A experiência em marketing da ZEISS ajuda a tornar seu negócio um sucesso.

O programa Parceiro de Negócios da ZEISS inclui materiais, recursos, conteúdo e campanhas de marketing, além de muitos outros atrativos que o ajudarão a promover seu negócio, sua oferta de serviços e os produtos premium da ZEISS. Na qualidade de nosso parceiro, você receberá informações para fazer seu login no ZEISS Marketing Shop e no nosso ZEISS Marketing Portal*.

No ZEISS Marketing Shop, a loja de marketing da ZEISS, você poderá adquirir mateirais para campanhas e promoções como folhetos, catálogos e pôsteres, além de lenços para limpeza de lentes, materiais de trabalho, materiais de papelaria da empresa e brindes charmosos para seus clientes. Além disso, no nosso ZEISS Marketing Portal, o portal de marketing da ZEISS, você poderá obter materiais promocionais personalizados como banners, fotos, vídeos e modelos para correspondências e informativos. A navegação no portal é muito fácil e o conteúdo pode ser personalizado rapidamente, por exemplo, com o logotipo do seu negócio ou com suas fotos e textos.

Assim, você pode se concentrar no seu negócio principal enquanto recebe ajuda do suporte de marketing da ZEISS e sua experiência excepcional.

Opções atraentes para aquisição de novos clientes

É difícil conseguirmos tempo para captar novos clientes durante um dia normal de trabalho. A aquisição é, na verdade, um dos fatores principais para o sucesso duradouro. Por isso, ofercemos aos nossos parceiros de negócio várias opções para atrair a atenção de possíveis clientes, incluindo:

Perfil Minha Visão

O aplicativo Perfil Minha Visão da ZEISS para smartphones e navegadores reúne um perfil detalhado da visão do cliente e sugere possíveis opções de correção. Trata-se de uma maneira eficaz de obter novos clientes, especialmente quando usada em conjunto com a ferramenta integrada localizadora de óticas, que traz uma lista de parceiros locais da ZEISS sob demanda.  

Encontre uma ótica

Os clientes podem usar a ferramenta localizadora de óticas no nosso site e no aplicativo Perfil Minha Visão para encontrar uma ótica local e entrar em contato por e-mail. É uma ferramenta de marketing excelente para atrair a atenção para o seu negócio de maneira simples.

Modelos para correspondências e informativos, cartões postais e banners virtuais.

Um fator crucial para um bom volume de vendas é uma boa clientela. Você só pode impressionar um possível cliente com uma das suas soluções depois que ele entra na sua loja. A equipe de suporte de marketing da ZEISS fornece modelos que podem ser facilmente personalizados para atrair a atenção de possíveis clientes: correspondência digital, informativos e banners virtuais, cartas, cartões postais e muito mais. Assim, você pode se concentrar no seu trabalho e deixar que cuidemos do resto.

Campanhas de clientes

Nossas campanhas de clientes fazem um trabalho de consicentização quanto à importância de uma boa visão e quanto a novos produtos, como o ZEISS DriveSafe e as lentes digitais ZEISS. Quando se trata de produtos inovadores com foco no cliente, a ZEISS ocupa a liderança. Usufrua dessas campanhas de produtos para aproveitar ao máximo essa exclusividade temporária.

Conteúdo orientado ao consumidor com MELHOR VISÃO

Em geral, as pessoas só começam a se interessar por uma boa visão quando sua visão começa a se deteriorar. Nosso objetivo é conscientizar os clientes e ajudá-los a compreender a importância de uma boa visão antes que comecem a apresentar problemas visuais. Por isso, criamos o MELHOR VISÃO, um portal para o cliente no qual apresentamos tópicos interessantes sobre cuidados visuais em uma linguagem acessível.

Assim, aumentamos o número de visitantes do nosso site e, consequentemente, o número de pessoas que vão à sua loja; as referências constantes ao localizador de óticas incorporado significa que os clientes estão a poucos cliques de fazer uma visita à sua loja.

Exclusivamente para você: nosso atendimento ao cliente**

Estamos disponíveis para auxiliá-lo durante seu horário de trabalho, da manhã até a noite: além de nossos produtos e serviços, com nossos três tipos de parceria fornecemos suporte empresarial personalizado para responder a qualquer dúvida que você possa ter sobre o processo de compra, como o VISUSTORE, o LOGON ou lentes para óculos da ZEISS. Você pode confiar na nossa competência: mais de 60% dos nossos funcionários do serviço de atendimento ao cliente são treinados em óptica. Para ajudá-lo enquanto você cuida do seu trabalho diário e permitir que nossa parceria funcione perfeitamente, atenderemos imediatamente a qualquer chamado e responderemos a todos os e-mails (p. ex., pedidos, reclamações e notas de crédito) no mesmo dia. Nosso serviço de entregas funciona de acordo com seu horário comercial e está disponível a qualquer hora. Daremos suporte ao seu negócio sempre que possível. É assim que ajudamos você a ter ainda mais sucesso: de maneira rápida e fácil.

 

*Esses seviços podem variar no seu país, entre em contato com o atendimento ao cliente para saber mais.
** O horário de atendimento ao cliente pode variar de acordo com o país. Na Alemanha, oferecemos aos nosso parceiros de negócios suporte de primeiro nível nos dias úteis (segunda à sábado), das 8h30m às 19h.
 

A ZEISS é um dos principais fabricantes de lentes oculares do mundo e está empenhada em oferecer à sua saúde visual o máximo de precisão e conforto. A ZEISS projeta e produz lentes, instrumentos e sistemas de medição, além de conceitos de varejo e serviços de tecnologia que continuam a elevar o nível do setor ótico.

Fale conosco para começar

Atendimento ao cliente da ZEISS