Mais descobertas.

ZEISS Victory SF 32

Observação da Natureza ZEISS

Sempre à procura de algo especial.

Os amantes da natureza saem para escapar às coisas habituais da vida quotidiana. Eles procuram um contacto mais próximo com o seu eu interior e com as coisas especiais do mundo. Como os observadores de aves que partiram à descoberta do íbis-eremita ("Geronticus eremita") em Marrocos. Uma ave particularmente difícil de encontrar. Pois esta espécie está gravemente ameaçada. Quando finalmente se tem a oportunidade de observar várias dessas aves impressionantes através de binóculos – graças à paciência, experiência e ao equipamento certo – é um momento único e inesquecível na vida.

Encontre o produto ZEISS certo para a sua aplicação: Filtro de produtos da ZEISS

Binóculos ZEISS

Visto ao longo do tempo: o melhor.

Os binóculos da ZEISS possuem uma reputação lendária. Uma reputação fundada ao longo dos anos em desempenho ótico excecional, ergonomia excecional, construção robusta e um mundo de inovações que expandiram constantemente os limites do tecnicamente possível. Gerações de amantes da natureza depositam a sua confiança nos binóculos da ZEISS. Muitos deles ainda estão em uso constante hoje em dia. No entanto, o tempo nunca para. Hoje, a ZEISS oferece equipamentos da mais elevada qualidade para uma ampla gama de diferentes necessidades – desde binóculos especiais para observação nas horas do crepúsculo e à noite, até binóculos compactos para uso diário.

ZEISS Victory Pocket

91% de transmissão de luz | Ponte assimétrica | Dimensões ultra compactas | Dois modelos disponíveis

Com o Victory Pocket, tem um par de binóculos de alto desempenho da ZEISS para quase todas as situações de observação da vida selvagem.

ZEISS Terra ED / Pocket

88% de transmissão de luz | Compacto, leve e robusto | Seis modelos disponíveis

Robustos, fiáveis e fáceis de usar. Os binóculos TERRA ED possuem uma excelente relação custo/benefício, fazendo deles a entrada perfeita no mundo da ZEISS.

Miras de observação ZEISS

A alma da natureza revelada.

Por um lado, curiosidade e mente aberta, por outro, miras de observação de alta tecnologia da ZEISS. Quando estas se juntam, cada encontro com a natureza torna-se numa experiência única. A natureza é sempre fascinante, onde quer que esteja – em ambientes extremos como a Antártica e a bacia amazónica, bem como perto de sua casa. As miras telescópicas da ZEISS cumprem estas exigências de várias formas – desde a reprodução natural de cores, a melhor interpretação de detalhes, luminosidade excecional, bem como contraste com amplos campos de visão e ampliação poderosa de cortar a respiração.

Especiais

20 × 60 e Monóculos.

Um conjunto superlativo de binóculos: para observação de ampliação de 20 x sem tripé. O 20x60 T* S oferece um desempenho convincente para observação de aves e da natureza em longas distâncias. Quer esteja a observar libélulas nos juncos ou aves a uma grande distância, os 'Monos' são uma ajuda muitas vezes subvalorizada, mas extremamente útil para a observação da natureza. Até os mais pequenos detalhes podem ser vistos: nada escapa à sua atenção.

ZEISS 20x60 S

Binóculos com estabilização de imagem.

Monóculos ZEISS

Pequenos, mas poderosos.

Acessórios

Personalizados para corresponderem às suas exigências.

Com a adição de acessórios bem pensados, pode aperfeiçoar ainda mais a sua experiência visual. O uso de uma alça de transporte confortável, por exemplo, facilita o transporte do equipamento. Os acessórios práticos foram desenvolvidos por observadores de aves e da natureza para observadores de aves e da natureza e colocam as necessidades do utilizador sempre em primeiro lugar.

Acessórios para binóculos

Desempenho aperfeiçoado.

Acessórios de miras de observação

Possibilidades ilimitadas.

Cooperações ZEISS

Observação da Natureza

A ZEISS promove ativamente a conservação da Natureza e dos animais. Os binóculos e as miras de observação da ZEISS transmitem uma experiência muito pessoal da Natureza e possuem uma excelente reputação junto dos amantes da Natureza em todo o mundo.