ZEISS 20x60 S

Mecânica e desempenho ótico exclusivos.

Binóculos superlativos em todos os aspetos: desenvolvidos para as maiores distâncias e usados até em missões para a Estação Espacial Internacional (ISS). A transmissão de luz excecional do sistema de prisma Porro garante as imagens mais brilhantes com excelente resolução dos mais pequenos detalhes, mesmo com uma ampliação de 20 ×. O sistema de estabilização de imagem mecânica tecnicamente exclusivo da ZEISS 20 × 60 T* S garante uma experiência de visualização perfeita: a vibração inevitável que sempre se encontra ao observar com binóculos na mão pode ser facilmente eliminada com o pressionar de um botão.

ZEISS Victory FL 8x32

Estabilização de imagens

O sistema de estabilização de imagem puramente mecânico com a sua junta de mola montada em gimbal e ação de amortecimento magnético funciona imediatamente com o toque de um botão, sem ruído e sem energia da bateria. Isto resulta numa experiência visual única, como nunca viu antes - totalmente livre de tremores de mão inevitáveis.

Desempenho extremo em ampliação e diâmetro da lente

A ampliação de 20 x proporciona um nível de resolução de detalhe excecional. Mesmo a longas distâncias, é possível identificar os detalhes mais delicados. Transforme a identificação de aves num verdadeiro prazer e reconheça mesmo as aves que voam à distância com facilidade. A luminosidade extrema é fornecida pela lente de 60 mm e pelos sistemas de prisma Porro.

Mecânica robusta

O estabilizador de imagem é uma obra-prima mecânica e necessita naturalmente de proteção durante a sua utilização agressiva, quando está inativo ou durante o transporte. O bloqueio seguro e automático das peças móveis quando não estão a ser utilizadas e a sólida blindagem de borracha da caixa metálica servem para proteger a ótica interna e a mecânica.

Revestimento ZEISS T*

O revestimento ZEISS T* é uma garantia das imagens brilhantes e de alto contraste­­ que vivenciará, acima de tudo, em condições adversas de luz e no crepúsculo. Por detrás disso, no entanto, não existe uma fórmula específica para formar as camadas. Em vez disso, é uma tecnologia que é constantemente ajustada para se adequar aos novos materiais e requisitos de vidro, que varia de lente para lente.

Performance

Ampliação

20 ×

Diâmetro efetivo da lente

60 mm

Diâmetro da pupila de saída

3 mm

Fator crepúsculo

34.6

Campo de visão a 1000 m (yds)

52 m (171 ft)

Ângulo de visão subjetiva

60° Ww

Distância próxima de focagem

14 m (45.9 ft)

Intervalo de ajuste de dioptria

− 7.0 | + 7.0 dpt

Distância da pupila de saída

Distância da pupila

57 – 73 mm

Tipo de lente

Achromat

Sistema de prisma

Porro

Features

LotuTec | Enchimento de azoto

- | -

Resistência à água

-

Physical

Temperatura de operação

− 20°C | + 40°C (− 4°F | + 104°F)

Comprimento

275 mm (10.8 ")

Largura a uma distância interpupilar de 65 mm

161 mm (6.3 ")

Peso

1,660 g (58.6 oz)

Acessórios para binóculos

Desempenho aperfeiçoado.

Os práticos acessórios foram desenvolvidos por observadores de aves e da natureza para observadores de aves e da natureza e colocam as necessidades do utilizador sempre em primeiro lugar.

ZEISS Nature Observation Catalogue

Brochure

Instructions

ZEISS 20x60 S

Pesquisa de lojas

Digite o seu endereço para encontrar uma loja perto de você: