Lentes Alto Índice com Apelo Fashion

Melhor Visão e um super visual graças às lentes inovadoras super leves e extra finas

As pessoas que necessitam de óculos com muito grau conhecem esse problema: Quanto mais fracos os olhos, mais grossas e pesadas são as lentes. Isso cria outro problema para as pessoas míopes ou hipermetropes: O problema estético. A solução: Lentes alto índice da ZEISS. Elas são tão finas e leves que só uma coisa deixa sua marca: Sua qualidade superior.

Materiais especiais e desenhos otimizados de lentes tornam as lentes HighIndex (Alto Índice), fabricadas pela ZEISS de uma maneira inovadora, confortáveis e, também, com apelo fashion: comparadas com as lentes convencionais, as Alto índice são até 40% mais finas – um acentuado benefício estético. Afinal de contas, as lentes para pacientes hipermetropes e míopes distorcem a maneira com a qual ou outros vêem seus olhos.

Lentes grossas que são externamente côncavas aumentam os olhos de pacientes hipermetropes que usam lentes convencionais. O efeito é a impressão do aumento significativo dos olhos, que faz com que os olhos pareçam estar saltando para fora.

Por outro lado, as lentes negativas, minimizam os olhos de pacientes míopes e deixam seu contorno facial parecer mais estreito atrás dos óculos. Os dois efeitos são indesejáveis para os pacientes, deixando-os não tão atraentes.

A Alto índice trata dos dois problemas: o material utilizado para fabricar essas lentes e um desenho perfeitamente otimizado garantem uma aparência absolutamente natural e um conforto imbatível, independente do grau das lentes. A melhor opção para pacientes com problemas mais extremos de visão: As lentes ZEISS, excepcionalmente finas também disponíveis em desenho asférico.

Os benefícios de lentes cortadas asfericamente: Elas são mais finas que as lentes fabricadas de maneira convencional e menos côncavas, mas oferecem os mesmos níveis de correção e excelentes resultados visuais.

Uma solução engenhosa para lentes progressivas

Uma solução engenhosa para lentes progressivas
Uma solução engenhosa para lentes progressivas

Aqueles que usam lentes progressivas que possuem uma transição invisível da zona de leitura para a zona de visão de longe desfrutam da melhor visão possível graças às lentes Alto Índice da ZEISS. Independente do grau das lentes de que você precisa: As lentes Alto Índice lhe proporcionam uma visão ideal e atratividade máxima, associada com uma estética moderna e fashion.

A propósito: As lentes Alto Índice também são disponibilizadas em desenhos PhotoFusionTM. A HighIndex da ZEISS com Transitions® se ajusta automaticamente às alterações nas condições de luz mudando a tonalidade das lentes. A solução perfeita para pessoas altamente ativas que consideram os seus óculos uma companhia constante

Lentes finas e leves

1.5

0%

1.5

0%

1.6

20%

1.6

20%

1.7

35%

1.67

40%

1.9

40%

1.74

50%
Perfil da minha visão Identifique agora seus hábitos visuais pessoais e encontre a melhor solução em lentes para você.
Encontre uma ótica ZEISS perto de você.

Artigos relacionados

A história dos óculos de sol da moda Cada década tem um estilo característico.
Escurece rápido. Clareia rápido: Lentes fotossensíveis da ZEISS Ao ar livre ou em ambientes internos: 24 horas de excelente visão com as lentes fotossensíveis ZEISS PhotoFusion
Usando óculos no verão 10 dicas para gostar de usar seus óculos neste verão
Não Seja Enganado Óculos de sol são acessórios da moda, mas o mais importante é que eles oferecem proteção UV vital para os olhos

Produtos relacionados