Nossa Central de atendimento ao cliente é o primeiro ponto de contato para todas as suas necessidades de suporte. Se tiver alguma dúvida sobre seus equipamentos de medição, produtos de software, aplicações ou treinamento, conte conosco: nós podemos esclarecê-la!
Atenção individual
Vemos o suporte direto e abrangente ao cliente como uma de nossas principais responsabilidades e um elemento vital no ambiente competitivo dos dias de hoje. O nível de suporte necessário depende de suas necessidades e de sua situação específica. Por isso, oferecemos uma ampla gama de ferramentas e serviços. Nossa equipe da Central de atendimento ao cliente direcionará você para a pessoa responsável para seus requisitos específicos.
Atendimento telefônico pessoal
Nossos experientes especialistas em software e hardware oferecem orientação em todos os aspectos do seu sistema ZEISS. Afinal, ninguém conhece seu equipamento melhor do que o fabricante.
A Central de atendimento ao cliente:
Teleservice
Nosso software Teleservice nos permite acessar remotamente o seu sistema, colocando especialistas em suporte em contato direto com você pela Internet ou por telefone. Você recebe os seguintes tipos de suporte: