Nossa Central de atendimento ao cliente é o primeiro ponto de contato para todas as suas necessidades de suporte. Se tiver alguma dúvida sobre seus equipamentos de medição, produtos de software, aplicações ou treinamento, conte conosco: nós podemos esclarecê-la!

Nossa assistência técnica

Estamos aqui para ajudá-lo

Atenção individual

We view direct, extensive support of our customers as a key responsibility that is vital in todays‘ competitive environment. The level of support needed depends on your individual needs and circumstances, which is why we offer a wide range of tools and services. Our staff in the Customer Interaction Center will direct you to the person responsible for your specific requirements.

Atendimento telefônico pessoal

Nossos experientes especialistas em software e hardware oferecem orientação em todos os aspectos do seu sistema ZEISS. Afinal, ninguém conhece seu equipamento melhor do que o fabricante.
A Central de atendimento ao cliente:

  • Presta suporte telefônico e inicia a resolução de problemas
  • Determina as próximas etapas
  • Estabelece uma conexão remota através do Teleservice
  • Nomeia especialistas para todos os serviços
  • Vende equipamentos de medição, apalpadores, produtos de software opcionais, contratos de manutenção e outros serviços

Teleservice

Nosso software Teleservice nos permite acessar remotamente o seu sistema, colocando especialistas em suporte em contato direto com você pela Internet ou por telefone. Você recebe os seguintes tipos de suporte:

  • Manutenção ou resolução de problemas remotas
  • Programação e assistência com aplicativos
  • Consulta sobre medição
  • Assistência em atualização do sistema
Ferramentas de ajuda adicionais: