Nossa Central de atendimento ao cliente é o primeiro ponto de contato para todas as suas necessidades de suporte. Se tiver alguma dúvida sobre seus equipamentos de medição, produtos de software, aplicações ou treinamento, conte conosco: nós podemos esclarecê-la!

Nossa assistência técnica

Estamos aqui para ajudá-lo

Atendimento exclusivo

Nosso suporte é feito diretamente com os nossos clientes, como uma responsabilidade principal que é vital no ambiente de trabalho nos dias atuais.O nível de apoio necessário depende das suas necessidades e circunstâncias individuais, e é por isso que oferecemos uma vasta gama de ferramentas e serviços. O nosso CIC (Customer Interaction Center) irá encaminhá-lo para o departamento responsável de acordo com as suas necessidades.

Atendimento telefônico individual

Nossos especialistas experientes em software e hardware oferecem orientação em todos os aspectos do seu sistema ZEISS. Afinal, ninguém conhece seu equipamento melhor do que o fabricante. Nossa central de atendimento:

  • Presta suporte telefônico e inicia a resolução de problemas
  • Determina as próximas etapas
  • Estabelece uma conexão remota através do Teleservice
  • Nomeia especialistas para todos os serviços
  • Vende equipamentos de medição, apalpadores, produtos de software opcionais, contratos de manutenção e outros serviços

Atendimento remoto

Nosso software de atendimento remoto nos permite acessar o seu sistema, colocando você em contato direto com os nossos especialistas via internet e telefone. Você terá atendimentos de:

  • Manutenção ou resolução de problemas remotas
  • Programação e assistência com aplicativos
  • Consulta sobre medição
  • Assistência em atualização do sistema
Ferramentas de ajuda adicionais: