Nossa Central de atendimento ao cliente é o primeiro ponto de contato para todas as suas necessidades de suporte. Se tiver alguma dúvida sobre seus equipamentos de medição, produtos de software, aplicações ou treinamento, conte conosco: nós podemos esclarecê-la!

Nossa assistência técnica

Estamos aqui para ajudá-lo

Atenção individual

Vemos o apoio directo e alargado dos nossos clientes como uma responsabilidade chave que é vital no ambiente competitivo de hoje em dia. O nível de apoio necessário depende das suas necessidades e circunstâncias individuais, e é por isso que oferecemos uma vasta gama de ferramentas e serviços. O nosso pessoal no Customer Interaction Center irá encaminhá-lo para a pessoa responsável pelas suas necessidades específicas.

Atendimento telefônico pessoal

Nossos experientes especialistas em software e hardware oferecem orientação em todos os aspectos do seu sistema ZEISS. Afinal, ninguém conhece seu equipamento melhor do que o fabricante.
A Central de atendimento ao cliente:

  • Presta suporte telefônico e inicia a resolução de problemas
  • Determina as próximas etapas
  • Estabelece uma conexão remota através do Teleservice
  • Nomeia especialistas para todos os serviços
  • Vende equipamentos de medição, apalpadores, produtos de software opcionais, contratos de manutenção e outros serviços

Remote Service

Nosso software Remote Service nos permite acessar remotamente o seu sistema, colocando especialistas em suporte em contato direto com você pela Internet ou por telefone. Você recebe os seguintes tipos de suporte:

  • Manutenção ou resolução de problemas remotas
  • Programação e assistência com aplicativos
  • Consulta sobre medição
  • Assistência em atualização do sistema
Ferramentas de ajuda adicionais: