Para lhe proporcionar praticidade e ajudar a otimizar suas operações clínicas do dia a dia, a ZEISS oferece diferentes modalidades de contratos de serviços, para que você não precise se preocupar com manutenção e possa focar apenas no cuidado dos seus pacientes.
Modalidade | Manutenção Preventiva | Suporte por Telefone | Manutenção Corretiva | Suporte Remoto | Peças (excluindo consumíveis) |
complete |
■
|
■ |
■
|
■
|
■
|
advanced | ■ |
■ |
■
|
■
|
|
prevent | ■ |
■ |
1x
|
■
|
Como o próprio nome já diz, este pacote abrange todos os serviços prestados para se beneficiar do máximo tempo de atividade e conveniência do sistema. Inclui a cobertura de peças de reposição (com exceção de consumíveis), manutenções corretivas ilimitadas e total previsibilidade de custos, sem surpresas para o planejamento financeiro.
Este pacote fornece suporte para manter a eficiência do fluxo de trabalho. Oferece uma manutenção preventiva, manutenções corretivas ilimitadas e 15% de desconto em peças.
Pacote de suporte básico, que ajuda a aumentar a vida útil e a confiabilidade do sistema, garantindo que seu equipamento trabalhe conforme as especificações. Inclui uma visita para manutenção preventiva, uma visita para manutenção corretiva e 10% de desconto em peças.