A criação do sucesso com SMILE.

ZEISS ReLEx SMILE

ZEISS ReLEx SMILE

Complete o seu portfólio com um procedimento de correção a laser vencedor

Loading the player...

Um grande sorriso pode ser um bem muito poderoso. Pode criar oportunidades e preparar você para o sucesso – como o procedimento terapêutico minimamente invasivo SMILE. Com mais de 750.000 olhos tratados, mais de 1.000 cirurgiões que usam a técnica SMILE em todo o mundo e, agora, com a aprovação da FDA nos EUA, o procedimento oferece perspectivas de sucesso.

Obtenha as informações mais recentes sobre o SMILE

Inscreva-se aqui para receber uma visão geral de mais de 300 artigos submetidos a revisão paritária publicados no mundo todo.

Expanda

o seu portfólio.

Uma técnica de cirurgia refrativa de sucesso chega aos 10 anos.

O SMILE é uma técnica de cirurgia ocular a laser já há 10 anos. Realizado pela primeira vez em um olho humano em 2007 por Walter Sekundo com um laser de femtossegundo VisuMax®, da ZEISS, o procedimento se tornou comercialmente disponível em 2011, com o lançamento do ReLEx® SMILE, da ZEISS. Hoje, mais de 1.000 cirurgiões em mais de 62 países, em todas as regiões do mundo, já aplicam a técnica SMILE. O procedimento, aprovado pela FDA, oferece aos médicos mais uma opção de cirurgia ocular a laser com ótimas perspectivas de melhorar seu portfólio.

Histórico dos grandes momentos do SMILE

Amplie o seu atendimento aos pacientes

Como se pode observar em várias especialidades cirúrgicas, há uma forte tendência de crescimento dos procedimentos e aplicações minimamente invasivos. Com a extração do lentículo por pequena incisão, mais conhecida como SMILE, a tendência se transformou também em padrão para a correção da visão a laser. O SMILE tem enorme potencial de crescimento no atendimento a pacientes. Graças ao ZEISS ReLEx SMILE, os procedimentos refrativos com o laser ZEISS VisuMax cresceram, em média, mais de 200% na China. Além disso, prevê-se o SMILE e implantes corneanos aumentem o volume de cirurgias refrativas em 8,3% nos EUA em 2017.

Explore

o funcionamento do SMILE.

Loading the player...

O que é o SMILE?

A extração do lentículo por pequena incisão, mais conhecida como SMILE, é o primeiro procedimento de correção da visão a laser minimamente invasivo. Durante a cirurgia ocular SMILE, um lentículo é criado no interior da córnea intacta usando o laser de femtossegundo ZEISS VisuMax e extraído por uma pequena incisão. O lentículo é removido, obtendo-se, assim, a coreção desejada da visão. 

ZEISS ReLEx SMILE

A primeira solução SMILE

Continue lendo para conhecer todos os detalhes da primeira solução SMILE.

ZEISS ReLEx SMILE

ZEISS VisuMax

Descubra o sistema de laser de femtossegundo no qual o procedimento SMILE é realizado.

ZEISS VisuMax

Beneficie-se

de uma opção brilhante.

Os benefícios da cirurgia SMILE

O procedimento SMILE oferece várias vantagens clínicas, conforme demonstrado em estudos. A incidência da síndrome do olho seco transitória após a cirurgia é baixa. Como uma abordagem minimamente invasiva, o SMILE oferere o potencial de mais estabilidade biomecânica da córnea. Além disso, mostrou-se que a recuperação da ferida é mais rápida. Os pacientes descrevem a experiência com o tratamento como muito suave e em geral expressam alto nível de satisfação com sua eficácia e os resultados obtidos.

O que dizem cirurgiões do mundo todo

Um crescente número de cirurgiões que realizam procedimentos refrativos em todo o mundo já estão tratando seus pacientes com o SMILE. Renomados especialistas compartilham suas experiências e as informações que reuniram até o momento sobre o procedimento minimamente invasivo.

Loading the player...

“Operei a minha filha de 18 anos de idade com o SMILE. O que mais posso dizer a respeito do procedimento?”

Dr. Petri Oksman
Medilaser Oy
Tampere, Finlândia

“Quem não oferecer o SMILE em futuro próximo simplesmente não sobrevirá nos altamente competitivos mercados de cirurgia refrativa.”

Dr. Sri Ganesh
Nethradhama Superspecialty Eye Hospital
Bangalore, Índia

“O SMILE é a solução perfeita para os meus exigentes pacientes do segmento de preço mais elevado.”

Dr. Rainer Wiltfang
Smile Eyes Augenklinik am Airport
Munique, Alemanha

“Os pacientes querem obter uma boa visão e um alto nível de segurança. É por isso que optamos pelo SMILE. Pequena incisão e grande satisfação do paciente.”

Dr. Joaquin Fernandez
ESCRS Londres, 2014
Espanha

Loading the player...

Por que os cirurgiões estão optando pelo SMILE

Um número cada vez maior de médicos está realizando cirurgia ocular com o SMILE. Grandes especialistas contam por que escolhem o SMILE.

Downloads

Os benefícios do SMILE em um relance

  • Procedimento minimamente invasivo
  • Does not require a flap
  • Performed on one laser
  • Gentle treatment experience
  • Fast wound healing following surgery

Livreto do ReLEx SMILE

A tendência em cirurgia refrativa

Tamanho do arquivo: 6,7 MB

Download

VisuMax, da ZEISS

A tendência em cirurgia refrativa

Tamanho do arquivo: 7,1 MB

Download

Folheto do SMILE

Uma ampliação da visão do sucesso

Tamanho do arquivo: 3,5 MB

Download

Produtos relacionados

1 Source: market Scope Ophthalmic Market Perspectives, March 2017
2 Market Scope Ophthalmic Market Perspectives, March 2017