Assistência técnica fora da garantia do fabricante

(Batis, Loxia, Milvus, Otus, Touit, Classic, ZM Lenses)

Assistência técnica fora da garantia para as lentes fotográficas da ZEISS (Batis, Loxia, Milvus, Otus, Touit, Classic, ZM), assistência técnica para lentes fotográficas vintage (p. ex.: Hasselblad ou Contax/Yashica): entre em contato conosco para obter endereços de centros de assistência técnica independentes.

Para verificação e realização de assistência técnica em suas lentes fotográficas da ZEISS, por favor, siga as instruções abaixo:

  • Você pode contatar o parceiro de distribuição da ZEISS em seu país. Ele verificará as suas lentes e as encaminhará para o centro de assistência técnica para lentes fotográficas da ZEISS mais próximo:

Dados de contato de distribuidores da ZEISS

  • Você também pode optar por embalar bem as suas lentes fotográficas e enviá-las diretamente para as centrais de assistência técnica para lentes da ZEISS para câmeras, nos endereços abaixo, anexando um formulário de assistência técnica devidamente preenchido. Observe que só podemos aceitar solicitações acompanhadas do formulário de assistência técnica corretamente preenchido. Por gentileza, imprima o formulário e anexe-o ao pacote da remessa.

ZEISS Authorized Service Provider
Herbert Geissler GmbH
Lichtensteinstraße 75,
72770 Reutlingen
Germany

ZEISS Consumer Products
COP Repair Service
1050 Worldwide Blvd
Hebron, KY 41048
USA

  • Observe que, ao enviar lentes para reparo, você pagará despesas alfandegárias e de envio.
  • Você receberá uma estimativa de custo do reparo necessário tão logo o centro de assistência da ZEISS inspecione as suas lentes. Caso o defeito se deva a uma falha de material ou erro de fabricação coberto pelos termos e condições da sua garantia, o problema será resolvido com a substituição ou o reparo das peças ou partes defeituosas. Para reparos na garantia, por favor, siga as instruções para uso da garantia em seu país.
  • A ZEISS cobra uma taxa fixa de 35 euros, incluindo imposto sobre valor agregado e acrescida das despesas de frete, pelo trabalho de cotação caso a realização do serviço não seja aprovada por você (somente para reparos, envie para Oberkochen, na Alemanha). Depois do envio da cotação, nossa obrigação de custódia dos produtos se encerra em 2 (duas) semanas. Caso não recebamos nem confirmação nem rejeição da cotação para a realização do serviço nesse prazo, seremos obrigados a devolver o produto não reparado, e todos os custos e encargos correrão por sua conta.
  • Você receberá uma fatura do custo do reparo, que poderá pagar por transferência bancária.
  • Por motivos legais, solicitamos que você observe os seguintes termos e condições: