Andorra (Andorra)

Instruções de manuseio:

  • Leia a Política de garantia para obter a íntegra dos termos e condições. Em caso de necessidade de assistência técnica na garantia, por favor, entre em contato com o vendedor/representante da ZEISS do qual você comprou a lente ou com nosso distribuidor no país da compra: Localizar seu distribuidor da ZEISS
  • Se você optar por enviar o produto diretamente para o centro de assistência técnica regional da ZEISS, por favor, utilize o formulário de assistência técnica. Antes de abrir o formulário de assistência técnica, confirme se você selecionou corretamente o país onde o vendedor/representante atua. Para validar a cobertura de garantia do fabricante para sua lente, por favor, anexe uma cópia do comprovante de venda e, se for o caso, o número de registro da sua garantia estendida.
  • Observe que só podemos aceitar solicitações acompanhadas do formulário de assistência técnica corretamente preenchido.
  • Depois de preencher o formulário de assistência técnica on-line, você receberá um PDF com o endereço para envio. Imprima esse documento e acrescente-o à sua remessa, que deve ser cuidadosamente embalada. Assim que enviar o formulário de assistência técnica, você receberá um e-mail com mais instruções. O nosso Departamento de Assistência técnica lhe enviará um e-mail confirmando o recebimento quando a sua remessa chegar. Depois da inspeção interna, você receberá uma confirmação de assistência técnica na garantia, incluindo a data prevista de conclusão do serviço.
  • Caso não seja possível incluir o defeito na garantia, nós lhe enviaremos uma estimativa de custo dos reparos necessários assim que a inspeção interna for concluída. Para cada estimativa de custo, cobramos uma taxa fixa de 35 euros, incluindo os impostos aplicáveis e acrescida de despesas do frete de devolução do produto (ou o valor equivalente em moeda local). Se você contratar conosco a realização do serviço de reparo necessário, a estimativa de custo será totalmente gratuita. Ao receber nossa estimativa de custo, caberá a você decidir se devemos reparar a lente ou não. Também realizamos serviços de assistência técnica para sua lente fora de sua área de garantia durante o prazo de garantia. Nesse caso, você terá de pagar pelos serviços de reparo. Por favor, obtenha instruções para reparos fora da garantia. Seu endereço de assistência técnica para garantia do fabricante da ZEISS:

ZEISS Authorized Service Provider
Herbert Geissler GmbH
Lichtensteinstraße 75,
72770 Reutlingen
Germany

  • Por motivos legais, solicitamos que você observe os seguintes termos e condições: