Serviço de reparação ZEISS

Câmara de imagem térmica

We repair our entire current product portfolio as well as a large selection of historical products. If your product is not listed in the form below or you are unsure, please contact our customer service.

The fastest service can be obtained directly from ZEISS directly via the form below. If you need service, you can also contact your local ZEISS dealer.



In order to take advantage of the ZEISS manufacturer's warranty, a proof of purchase of your product is absolutely necessary. Please upload proof of purchase in the form below or attach proof of purchase to your product.


Para garantir que o seu produto lhe é devolvido da forma mais rápida e conveniente possível, por favor siga as instruções:


  • Preencha o seguinte formulário de reparação.
  • Imprima o e-mail de confirmação.
  • Assine o formulário de reparação, anexe-o ao seu produto e entre em contacto com um revendedor ZEISS perto de si para dar seguimento ao processamento.
  • Se tiver alguma dúvida antes de enviar o seu produto ZEISS, por favor utilize primeiro o Formulário de Atendimento ao Cliente.
  • Ao preencher o formulário, por favor tenha em atenção que, infelizmente, só são possíveis informações em inglês.

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O que acontece, quando envio o produto?

Examinaremos, então, minuciosamente o seu produto. Receberá uma estimativa de custos sobre os custos esperados e poderá decidir se devemos ou não fazer o trabalho. Informá-lo-emos se existe a opção de substituir o seu produto ou de lhe oferecer um novo produto com uma sobretaxa. Começaremos assim que nos disser para o fazer.

A propósito: fazemos frequentemente pequenas reparações gratuitas. Nesses casos, receberá o seu produto reparado em vez da estimativa de custos.