Serviço de reparação ZEISS
Câmara de imagem térmica
Para garantir que o seu produto lhe é devolvido da forma mais rápida e conveniente possível, por favor siga as instruções:
- Preencha o seguinte formulário de reparação.
- Imprima o e-mail de confirmação.
- Assine o formulário de reparação, anexe-o ao seu produto e entre em contacto com um revendedor ZEISS perto de si para dar seguimento ao processamento.
- Se tiver alguma dúvida antes de enviar o seu produto ZEISS, por favor utilize primeiro o Formulário de Atendimento ao Cliente.
- Ao preencher o formulário, por favor tenha em atenção que, infelizmente, só são possíveis informações em inglês.
Unable to load form.
O que acontece, quando envio o produto?
Examinaremos, então, minuciosamente o seu produto. Receberá uma estimativa de custos sobre os custos esperados e poderá decidir se devemos ou não fazer o trabalho. Informá-lo-emos se existe a opção de substituir o seu produto ou de lhe oferecer um novo produto com uma sobretaxa. Começaremos assim que nos disser para o fazer.
A propósito: fazemos frequentemente pequenas reparações gratuitas. Nesses casos, receberá o seu produto reparado em vez da estimativa de custos.