Japan (日本)

Touit, Batis, Loxia

Instruções de manuseio:

  • Leia a Política de garantia para obter a íntegra dos termos e condições. Em caso de necessidade de assistência técnica na garantia, por favor, entre em contato com o vendedor/representante da ZEISS do qual você comprou a lente ou com nosso distribuidor no país da compra: Localizar seu distribuidor da ZEISS
  • Antes de devolver a lente para o endereço abaixo, confirme se você selecionou corretamente o país onde o vendedor/representante atua. Para validar a cobertura de garantia do fabricante para sua lente, por favor, anexe uma cópia do comprovante de venda e, se for o caso, o número de registro da sua garantia estendida.
  • O nosso Departamento de Assistência técnica lhe enviará um e-mail confirmando o recebimento quando a sua remessa chegar. Depois da inspeção interna, você receberá uma confirmação de assistência técnica na garantia, incluindo a data prevista de conclusão do serviço.
  • Caso não seja possível incluir o defeito na garantia, nós lhe enviaremos uma estimativa de custo dos reparos necessários. Também realizamos serviços de assistência técnica para sua lente fora de sua área de garantia durante o prazo de garantia. Nesse caso, você terá de pagar pelos serviços de reparo. Por favor, obtenha instruções para reparos fora da garantia.
  • Seu endereço de assistência técnica para garantia de fabricante da ZEISS:

Carl Zeiss Co., Ltd.
Camera Lens Department
22, Honshio-cho, Shinjuku-ku
Tokyo 160-0003
Japan

Classic, Milvus, Otus, ZM

Instruções de manuseio:

  • Entre em contato direto com a Cosina sobre as diretrizes de uso da garantia:

COSINA CO. LTD.
1081 Yoshida Nakano Nagano Japan 383-8555
+81 (0) 269-22-5106