Bangladesh (বাংলাদেশ)

Instruções de manuseio

  • Leia a Política de garantia para obter a íntegra dos termos e condições. Em caso de necessidade de assistência técnica na garantia, por favor, entre em contato com o vendedor/representante da ZEISS do qual você comprou a lente ou com nosso distribuidor no país da compra: Localizar seu distribuidor da ZEISS
  • Se você optar por enviar o produto diretamente para o centro de assistência técnica regional da ZEISS, por favor, utilize o formulário de assistência técnica. Antes de abrir o formulário de assistência técnica, confirme se você selecionou corretamente o país onde o vendedor/representante atua. Para validar a cobertura de garantia do fabricante para sua lente, por favor, anexe uma cópia do comprovante de venda e, se for o caso, o número de registro da sua garantia estendida.
      Online Repair Form

  • Observe que só podemos aceitar solicitações acompanhadas do formulário de assistência técnica corretamente preenchido.
  • Depois de preencher o formulário de assistência técnica on-line, você receberá um PDF com o endereço para envio. Imprima esse documento e acrescente-o à sua remessa, que deve ser cuidadosamente embalada. Assim que enviar o formulário de assistência técnica, você receberá um e-mail com mais instruções. O nosso Departamento de Assistência técnica lhe enviará um e-mail confirmando o recebimento quando a sua remessa chegar. Depois da inspeção interna, você receberá uma confirmação de assistência técnica na garantia, incluindo a data prevista de conclusão do serviço.
  • Caso não seja possível incluir o defeito na garantia, nós lhe enviaremos uma estimativa de custo dos reparos necessários assim que a inspeção interna for concluída. Cobramos uma taxa fixa equivalente a 35 euros em moeda local, incluindo imposto sobre valor agregado e acrescida de despesas do frete de devolução do produto, para cada estimativa de custo. Se você nos encarregar de realizar o serviço de reparo necessário, a estimativa de custo será totalmente gratuita. Ao receber nossa estimativa de custo, caberá a você decidir se devemos reparar a lente ou não. Também realizamos serviços de assistência técnica para sua lente fora de sua área de garantia durante o prazo de garantia. Nesse caso, você terá de pagar pelos serviços de reparo. Por favor, obtenha instruções para reparos fora da garantia. Seu endereço de assistência técnica para garantia de fabricante da ZEISS:

Carl Zeiss India(Bangalore) Pvt.Ltd
Plot No.3, Jigani Link Road,
Bommasandra Industrial Area,
Bangalore – 560 099.India
Tel.: +91 (080) 43438118
Fax.: +91(080) 2783 3010
Email: consumeroptics .india @zeiss .com

Este website usa cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto criados pelos websites e armazenados em seu computador. O uso de cookies é uma prática comum que permite melhorar o desempenho e a visualização dos sites. Ao navegar em nossos sites você está concordando com o seu uso. mais