Serviço de reparação ZEISS

O nosso serviço para a sua objetiva


Lentes da ZEISS

(Lentes Batis, Loxia, Milvus, Otus, Touit, Classic, ZM)

A ZEISS garante, por um período de 2 (dois) anos a partir da data da compra, que as lentes adquiridas não apresentam defeitos de materiais e mão de obra. Uma garantia estendida, válida por mais 1 (um) ano está disponível mediante o registro do produto em até 4 (quatro) semanas a partir da data de compra, em registro de produto da ZEISS. A garantia de fabricante da ZEISS aplica-se adicionalmente a seu direito legal de garantia do vendedor. Esta garantia é intransferível.

(Algumas regiões podem assegurar direitos de garantia obrigatória do vendedor/representante cujos termos e condições sejam mais abrangentes que a nossa garantia de fabricante. Nesses casos, por favor, consulte seu vendedor/representante.)

Durante o prazo de validade da garantia do fabricante, defeitos serão resolvidos gratuitamente, por reparo ou substituição, a critério da ZEISS. Reclamações de garantia não serão aplicáveis caso o defeito seja atribuído a tratamento inadequado do produto, incluindo qualquer intervenção realizada por oficinas de assistência técnica ou pessoas não autorizadas.


Assistência técnica na garantia do fabricante    Assistência técnica fora da garantia do fabricante


Lentes Sony-ZEISS

(vendidas exclusivamente pelos canais de distribuição da Sony)

O conjunto montado de lentes ZEISS ZA para o sistema Sony Alpha, as lentes alfa sistema, lentes AF-zoom intercambiáveis em câmeras de vídeo profissionais da Sony e lentes não removíveis da ZEISS instaladas em máquinas fotográficas e câmeras de vídeo compactas da Sony são comercializados exclusivamente pela Sony, que é nossa parceira. Os serviços de assistência técnica e suporte para essas lentes são, portanto, prestados pela Sony. Os endereços dos centros de assistência técnica autorizados da Sony em seu país podem ser encontrados nos documentos de garantia fornecidos com a lente ou câmera ou no website de serviços da Sony para o seu país:

www.sony.com

Se você precisar de algum esclarecimento sobre assistência técnica e informações sobre a garantia dessas lentes ou câmeras, por favor, entre em contato direto com a Sony. Infelizmente, a ZEISS não pode oferecer assistência técnica para esses produtos.


Outros

(anteriormente, Lentes da ZEISS)

Infelizmente, a ZEISS já não pode oferecer assistências técnica para lentes e câmeras de legado (p. ex.: Hasselblad, Contax/Yashica, Rollei, Carl Zeiss Jena, Zeiss Ikon AG Stuttgart, etc.).

Algumas oficinas especializadas independentes oferecem serviços de manutenção e reparo desses produtos. Mediante solicitação, teremos o maior prazer em lhe enviar uma lista de oficinas na Alemanha e nos EUA que talvez possam realizar reparos em suas lentes ou câmera (por favor, use o nosso formulário de contato). Esclarecemos que não temos nenhuma influência sobre a qualidade de quaisquer reparos realizados por oficinas independentes nem sobre suas respectivas políticas de preços. Além disso, talvez não seja possível realizar reparos nesses equipamentos de legado já não seja possível por motivo de falta de peças de reposição.

É possível que seu vendedor/representante de equipamentos fotográficos saiba recomendar oficinas para reparar seu equipamento de legado em sua região/seu país.

Este website usa cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto criados pelos websites e armazenados em seu computador. O uso de cookies é uma prática comum que permite melhorar o desempenho e a visualização dos sites. Ao navegar em nossos sites você está concordando com o seu uso. mais