Descubra a beleza em todos os lugares.

Semanas de descoberta ZEISS

Economize até € 300,00

Semanas de descoberta ZEISS

Economize muito na compra de objetivas grande angulares ZEISS de 12 mm a 35 mm*.

O mundo está aí para ser explorado. Se perguntassem onde está a beleza, o que você responderia? Na perfeição? Em edifícios modernos e brilhantes, elevando-se espetacularmente até o céu? No colorido? Ou você pensaria no topo de uma montanha coberta de árvores com os últimos raios do pôr do sol? Em uma antiga ponte enferrujada ligando duas trilhas na floresta? Em uma ressaca em uma praia após uma tempestade?

Como diz o ditado: “A beleza está nos olhos de que vê.” Ou dizendo de outro jeito, a beleza pode ser descoberta em todos os lugares, de cidades impressionantes a paisagens espetaculares. É por isso que temos o orgulho de anunciar as Semanas de descoberta ZEISS de 15 de junho a 31 de julho de 2018. Economize até € 300,00 sobre o preço de tabela de objetivas grande angulares ZEISS de 12 mm a 35 mm selecionadas*.

Pesquisa de lojas

* Oferta válida apenas para objetivas grande angulares ZEISS de 12 mm a 35 mm selecionadas tipos Milvus, Batis, Loxia e Touit. Compras limitadas a uma unidade por tipo de lente por cliente. Oferta válida apenas através de revendedores autorizados ZEISS atuais participantes e na loja on-line ZEISS. A economia se refere ao preço de venda sugerido pelo fabricante. A ZEISS e os revendedores participantes se reservam o direito de cancelar o programa a qualquer momento e quando não houver mais estoque disponível suficiente para manter o programa.

O fim do mundo

Os desafios da fotografia de paisagens na Antártida e Geórgia do Sul.

Viajar para a Geórgia do Sul não é uma tarefa fácil. Para Hans Strand, a ilha era um sonho desde a adolescência e em algum momento ele achou que nunca chegaria lá. Agora o sonho estava realizado e ele estava com a bolsa cheia de objetivas ZEISS de primeira qualidade.

Uma experiência arquitetônica

Explorando Munique com a objetiva super grande angular Batis 2.8/18.

Edifícios ultramodernos e minimalistas são os seus motivos favoritos. O seu estilo fotográfico é caracterizado pelo minimalismo e por realçar os materiais utilizados na construção. As suas imagens são frequentemente exposições longas que proporcionam certa leveza a edifícios imóveis e colossais.

O El Dorado de um fotógrafo

Captando a beleza das ilhas Lofoten.

As noites com lua cheia e a ausência de luzes e ruídos urbanos rapidamente atraíram Timm Allrich com o seu encanto. Ele esperou hora após hora e noite após noite por aquele fenômeno de luz espectral – aquele que uma vez visto, nunca se esquece.