Back To Top

ZEISS feiert 100 Jahre besser Sehen

Entre em contato

Você tem interesse em fazer uma parceria com a ZEISS?

Tem alguma dúvida?

ZEISS Partner Net

Portal para a ótica e os laboratórios

mais

Tópicos

  • DuraVision Platinum
  • Lentes para escritório ZEISS
  • Lentes progressivas ZEISS
  • i.Scription
  • Lentes visão simples ZEISS
  • Tratamentos

ZEISS comemora 100 anos de Melhor Visão

Para o aniversário da Punktal®, a Carl Zeiss Vision comemora no mundo inteiro.

ZEISS 100

Para o aniversário: teste de visão online da ZEISS

Para Carl Zeiss Vision, o ano de 2012 é marcado por uma comemoração importante. Há exatamente 100 anos, a empresa revolucionou o mercado de lentes para óculos com suas inovadoras lentes Punktal®. A ZEISS está comemorando "100 anos de Melhor Visão. 100 anos de lentes de precisão ZEISS."Com essa comemoração, a empresa apresenta um festival de inovações, promoções de vendas e uma campanha de marketing.
 

Em 1912, a Carl Zeiss desenvolveu a primeira lente para óculos com imagens mais nítidas. Com sua vasta experiência no campo óptico, a empresa teve sucesso pela primeira vez ao calcular uma lente para óculos com fórmulas matemáticas. Foi assim que Punktal®, a primeira lente de precisão para óculos, foi inventada. Este foi também o início de um novo ramo de negócios para a Carl Zeiss: óptica oftálmica.
 

Depois que a Punktal® foi desenvolvida, a ZEISS introduziu diversas inovações que impulsionaram o mercado óptico. Marcos importantes em nossos 100 anos de história incluem uma patente para o processo de revestimentos duráveis para redução de reflexos em superfícies de lente óptica em 1935, tecnologia antirreflexo para lentes minerais para óculos em 1959, lentes minerais fototrópicas para óculos com pigmentação marrom em 1970, lentes progressivas de simetria horizontal em 1983, o sistema de centragem assistido por computador em 1992, e lentes progressivas individualmente personalizadas em 2000.
 

Desde 1912, a empresa tem se dedicado a "melhor visão" no desenvolvimento de produtos. No ano do seu aniversário, 2012, a ZEISS introduzinovações no mercado que apontam para o futuro da "melhor visão", e que fortalecem o objetivo da empresa de estar sempre na vanguarda das inovações tecnológicas. Um pacote de comunicações dirigidas ajudará a aumentar o número de visitas de consumidores às óticas. A campanha "100 anos de lentes de precisão - 100 anos de melhor visão" inclui novos produtos , uma campanha de vendas e uma grande campanha de marca.
 

A Carl Zeiss Vision de inicioàs inovações de 2012 no Opti ´12, na Alemanha, com seu novo revestimento antirreflexo premium DuraVision®. O novo tratamento oferece o revestimento mais resistente já visto. Com propriedades antirreflexo aprimoradas, resistência à sujeira e poeira, e de fácil limpeza. Outro destaque são as novas  lentes para o escritório e uma  campanha de aniversário.

 

Este website usa cookies. Cookies são pequenos arquivos de texto criados pelos websites e armazenados em seu computador. O uso de cookies é uma prática comum que permite melhorar o desempenho e a visualização dos sites. Ao navegar em nossos sites você está concordando com o seu uso. mais

OK