Produtos
METROTOM
Metrotom
A metrotomografia agora demonstra rápida e claramente os defeitos em áreas onde antes uma inspeção não era possível ou onde cortes transversais que consumiam muito tempo e eram custosos eram os únicos meios de garantir os resultados necessários.
A Revolução na Metrologia
A metrotomografia é a fusão da metrologia com a tomografia. Agora é possível medir, de modo altamente preciso e não destrutivo, áreas que antes somente a inspeção destrutiva era possível medir ou quando não ocorria nenhuma garantia da qualidade.

A metrotomografia permite que você meça o interior de uma peça de trabalho: todos os dados registrados podem ser aplicados a todas as áreas de garantia de qualidade e serem avaliados. A tecnologia de teste não-destrutiva, como a inspeção de montagem, análise de danos e porosidade, inspeção de material e verificações de defeito, é possível assim como a avaliação tradicional, aplicações de engenharia reversa ou uma comparação de geometrias.

Principais Características
METROTOM é um desenho bem concebido com sua tomografia computadorizada tridimensional com tubos radiográficos com microfocos e detectores. Ele tem uma mesa rotatória, um dispositivo de grampeamento e um sistema de movimentação de Carl Zeiss. Ele também é uma tecnologia segura com um invólucro de proteção completa. Ele atende à lei de proteção radioativa de acordo com DIN 54113 para dispositivos de proteção total (0,5 mr/h na pele externa) deste tipo. Além disso, ele proporciona um desenho ergonomicamente otimizado (posição de carregamento especial).

MetrotomMetrotom
Mesa rotatória ZEISS com acionamento diretoSistema detector com alta sensibilidade
Tecnologia Linear Comprovada de Máquina
  • Componentes internos de máquina relevantes com a precisão
  • Compensação de erros de trilhos (Corrigido por CAA)
  • Mesa rotatória Carl Zeiss original com acionamento direto
  • Rolamentos de ar internos
  • Resolução: 0,036˝
  • Carga máxima (cêntrica): 500 N
Sensor: Tubos radiográficos com microfocos
  • Alta voltagem: 10 – 225 keV
  • Potência do tubo: 5 – 3000 μA
  • Desempenho desejado: 320 W máximo
  • Ângulo do raio refletido: 50° cônico
  • Ângulo de raio útil: 30° cônico
  • Tamanho do ponto focal: > 7 μm detector do tipo flatbed
  • Sistema detector com sensibilidade extremamente alta
  • 1024 x 1024 pixeis a 400 μm² para 3D-CT
  • Distorção baixa, radioscopia digital
voltar